Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

B-SAD acumula série de derrotas na Liga

B-SAD acumula série de derrotas na Liga

A saber, o B-SAD perdeu mais uma vez na Primeira Liga de Portugal. Decerto, desta vez, o 2 x 0 para o Vizela aumentou ainda mais a série negativa da equipa no torneio. É de se contar, com este jogo, o quinto revés seguido. Para piorar, o time sequer marcou golos nestas jornadas.

O resultado de um trabalho ruim se vê na tabela. Em suma, o Belenenses-SAD ocupa a última posição, com apenas oito pontos, quatro atrás da primeira equipa fora dos possíveis castigados à Segunda Liga. O treinador, Filipe Cândido, esteve aos microfones pós jogo para tentar falar algo sobre o resultado:

“Dizer que se leva alguma coisa de positivo daqui quando precisamos de pontos pode não ser muito coerente, mas procurámos sempre discutir o jogo. Encontrámos espaço, fomos capazes. Criámos muitas situações, mas não marcámos e isso fez muita diferença”.

Decerto, o treinador sabe das maiores dificuldades, mas não quer desistir de tentar ajudar a equipa até o final:

“O caminho é continuar a lutar, treinar e acreditar que no próximo jogo vamos ser felizes. Já passámos por muitas situações. Vai ser uma luta difícil, mas podem contar conosco. Procuramos que a tabela não mexa com a confiança e com aquilo do que esta equipa é capaz. Se hoje tivéssemos sido eficazes, o resultado não seria este. O espírito do coletivo é inalterável. Será um caminho difícil, mas daremos tudo para sair desta situação”.

https://www.youtube.com/watch?v=1sBrineJ8jE

Sequência difícil para o B-SAD nas próximas jornadas

Portanto, nas próximas jornadas, o time terá confrontos diretos, além de enfrentar um dos líderes. No domingo (9), o jogo será contra o Arouca, o 13º lugar, dentro de seu relvado. Depois, visita o Famalicão, no dia 13, em confronto direto dos clubes da zona de rebaixados. O time rival está apenas há um ponto na frente. Decerto, para fechar a trinca futura, receberá o FC Porto, no dia 16.

Foto destaque: Reprodução/B-SAD