Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Baixa nos Dragões, Luis Díaz fora do clássico

Baixa nos Dragões, Luis Díaz fora do clássico

Antes de mais nada, o avançado colombiano Luis Díaz está fora do duelo de quinta-feira (30), novamente contra a equipa do Benfica, desta vez pela 16ª jornada da Liga Portugal Bwin. Com isso, o destaque do Porto esta fora do clássico, visto que acusou positivo para Covid-19.

Assim, a baixa de Luis Díaz ao grande duelo contra os encarnados é bem significativa ao plantel de Sergio Conceição. O extremo de 24 anos é o grande destaque portista na temporada, com 24 jogos e 14 golos, sendo 12 deles na Liga Bwin. Além disso, Díaz vinha sendo titular em todas as partidas disputadas pelo Porto na Liga até aqui.

Conforme noticiado pelo jornal Record, o avançado foi colocado em isolamento após o resultado de teste antígeno à covid-19, realizado antes da partida com os encarnados. A saber, é a segunda baixa por Covid-19 antes do clássico. Dessa forma, Grimaldo também testou positivo após o duelo no Dragão, pela Taça de Portugal. Por fim, o Porto também não conta com outros atletas. Sendo eles, Pepe, Grujic e Marcano. Além de Evanilson, que cumpre castigo.

Foto: Divulgação/Miguel Pereira/Global Imagens