Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica tem até às 18h de hoje para não perder 6 milhões de euros

É uma corrida contra o tempo para poupar 6 milhões de euros!

Em 2012 o Benfica comprou 50% do passe de Ola John, por 6 milhões de euros, e no acordo entre os clubes, ficou definido que, caso o Benfica não vendesse o jogador nos 3 anos seguintes à sua compra, que teria de pagar os restantes 6 milhões de euros dos outros 50% do passe do jogador, ao Twente.

Ora, com os 3 anos a acabar agora com o fecho deste mercado de transferências, o Benfica ainda não resolveu esse dossiê complicado, e pode ser “obrigado” a desembolsar mais 6 milhões de euros para pagar ao Twente, antigo clube do extremo holandês.

O mercado de transferências fechou esta noite, às 23h59 do último dia do mês de Agosto, mas em Inglaterra, só fecha às 18h de hoje (1 de Setembro), por isso, ainda há a esperança de transferir o jogador até às 18h de hoje, a algum clube inglês! Na Turquia o mercado também se mantém aberto!

Segundo a imprensa, o Reading está em negociações com o Benfica para o empréstimo de uma temporada do jogador holandês.

O jogador que não convenceu Jorge Jesus quando chegou, nem agora Rui Vitória, poderá estar assim a caminho da 2º Liga Inglesa, depois de já ter sido cedido há 2 temporadas atrás, ao Hamburgo da Bundesliga.

PS: Estamos a dar prémios! Queres ganhar uma camisola oficial 2015/16 do teu clube, totalmente grátis?? Participa já no nosso passatempo, clica aqui!