Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica com negócios na Espanha

Benfica com negócios na Espanha

A saber, os últimos dias de janela de inverno estão a movimentar o cenário europeu, e não é diferente em Portugal. Já com algumas saídas e chegadas confirmadas, a Liga Portugal vem se modificando para a parte final da época. Decerto, o Benfica não fica atrás e tenta se mexer para reforçar a equipa de Veríssimo. Até agora, ninguém se foi e nem veio.

Já se sabe que o interesse dos Encarnados é em um central, após a lesão de Lucas Veríssimo e a colocação de André Almeida na lateral. Portanto, o time mira no país ao lado para buscar este jogador. O nome que interessa ao Benfica é Unai Nuñez, de 24 anos, atleta do Bilbao.

O central não esta a jogar muito nesta época (apenas sete jogos) e tem bom interesse de algumas equipas pelo continente. Decerto, a Lazio também se mostrou com interesse no jovem. Entretanto, a negociação promete não ser fácil, pois Unai tem todo o apoio do treinador Marcelino Toral, que não pretende o perder nesta janela.

Grimaldo pode deixar o Benfica já

Decerto, com a Espanha, o Benfica também poderá fazer outro negócio. Desta vez, é a saída do lateral Grimaldo, rumo ao Barcelona. O defensor, que é jogador da base do clube catalão, tem interesse real da equipa e pode deixar os Encarnados até o dia 31 de janeiro. Não se sabe a que pé está a negociação, mas não é de surpreender se o camisola 3 se juntar aos Culés já no mês dois.

Foto destaque: Reprodução/Bilbao