Jogadores PT

Benfica com o numero da sorte em reforços

Além do guarda-redes Leo Kokubo, que já se encontra integrado no plantel principal, Bruno Lage vai receber, em breve, mais sete reforços. São jogadores escolhidos pela equipa técnica e departamento de futebol para trabalharem sob as ordens de Bruno Lage. A ideia é ter uma espécie de equipa sombra, superelite da formação, para prevenir lesões ou castigos no plantel principal.

Foram, então, escolhidos o lateral-direito João Ferreira, o defesa-central Morato, o médio-defensivo Rafael Brito, o médio-centro Paulo Bernardo, o médio-ofensivo Tiago Dantas, o extremo-esquerdo Tiago Araújo e o avançado Gonçalo Ramos.

Estes sete jogadores, das equipas B e sub-23, vão fazer os testes de despistagem de Covid-19 esta quinta-feira. Estava previsto que fizessem apenas na sexta-feira, mas o Benfica vai aproveitar a mobilização logística para fazer novos testes, amanhã, à equipa principal. Identificados como jogadores com potencial para dar contributo à equipa principal a curto prazo, devem fazer também a próxima pré-época.