Jogadores PT

Benfica empata com o Monaco (0-0) e complica contas na Champions (VÍDEO)

O Benfica emaptou, esta quarta-feira, sem golos, no terreno do Monaco, num jogo onde as águias acabaram a partida com 10 jogadores.

Os encarnados não entraram da melhor forma na partida, permitindo alguns lances perigosos perto da sua área, com um falhanço de Ocampos (devido ao mau estado do relvado) logo nos instantes iniciais. O jogo decorreu sem grandes oportunidades de golo.

No segundo tempo, a equipa portuguesa entrou melhor, e mostrou alguns lances de perigo, mas o guardião Subasic esteve uma muralha e negou por três vezes o golo das águias. Ao minuto 76, Lisandro López, que já tinha amarelo, foi expulso por uma entrada com a sola da chuteira sobre João Moutinho, por vermelho direto, e o Benfica foi obrigado a recuar a jogar com 10 jogadores e a permitir o avanço da equipa de Leonardo Jardim.

Chegando aos 90 minutos, o jogo acabou empatado, e o Benfica soma assim o primeiro ponto neste grupo C da Liga dos Campeões, continuando no último lugar. O Monaco tem 5 pontos, logo atrás do Bayern Leverkusen que tem 6 pontos, e o Zenit, que perdeu esta noite com o Bayern Leverkusen em terceiro lugar com quatro pontos.