Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica goleia Arouca para a Taça da Liga (VÍDEO DOS GOLOS)

Em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A da Taça da Liga, o Benfica, atual detentor do troféu, recebeu e goleou esta noite o Arouca por 4-0, depois de os outros dois clubes do mesmo grupo (Nacional e Moreirense) terem empatado 1-1.

O Benfica apresentou um onze inicial com alguns jogadores pouco utilizados, como é o caso de Rui Fonte, Gonçalo Guedes, Pizzi, Cristante, Derley, e destaque para os regressos de Artur, Sílvio e Sulejmani. Maxi Pereira, Jardel e César foram titulares como na última jornada para a primeira liga.

As águias tiveram uma exibição sólida, empurrando o Arouca para a sua área.

Aos 31 minutos, o defesa Dabó do Arouca, fez falta sobre Rui Fonte impedindo que o jovem jogador fizesse o golo, o que resultou numa grande penalidade convertida com sucesso por Pizzi, e expulsão do defesa do Arouca.

Aos 42 minutos, Cristante dilatou o marcador para 2-0 com um ressalto à entrada da área onde a bola sobra para o italiano que dispara uma bomba para o fundo das redes. Antes de entrar, a bola desviou num defesa do Arouca e “trai” Rui Sacramento, guarda-redes do Arouca.

No segundo tempo, Jorge Jesus tirou Rui Fonte e Gonçalo Guedes, e lançou Salvio e Jonas para campo, aumentando assim a tendência de um jogo de sentido único.

Aos 84 minutos, houve 2 golos dos homens que entraram na segunda parte. Salvio e Jonas selaram o resultado final em 4-0, com jogadas onde só tiveram que encostar para o fundo das redes.

(GOLO DE SALVIO EM FALTA POR VÍDEO INDISPONÍVEL)