Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica “manda” apreender 515 euros em objectos na Loja Verde em Alvalade

O Benfica fez queixa à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), e foram apreendidos vários objectos na Loja Verde, em Alvalade.

Segundo o Correio da Manhã, o Benfica alega ser o único titular dos direitos do símbolo do clube, e por isso, mandou a ASAE apreender todos os objectos com o símbolo das águias, na Loja Verde, em Alvalade.

De acordo com a fonte referida, foram apreendidas 103 peças, com um valor de mercado de 515 euros.

IMPORTANTE: 

Pedimos desculpa aos nossos leitores, pela publicação desta notícia nesta altura! A nossa intenção não era de todo “enganar” ou incentivar ao ódio de alguns de vós.

Acontece que o site jogadores.pt, limita-se a reescrever algumas notícias que aparecem nos sites de principais fontes de desporto nacional e internacional, e por infelicidade nossa, chegou-nos uma notícia do jornal Record, referente a este assunto, o qual achamos interessante fazer uma publicação, dada as circunstâncias do dia a dia de hoje entre os dois clubes referidos. Contudo, não reparamos que esta notícia era de Fevereiro de 2015, e fomos induzidos ao erro.

Informamos que a descrição da notícia na nossa página do facebook não é a mais correta, uma vez que este ocorrido não é recente, e já tem 8 meses de existência! Infelizmente já não nos é possível alterar a descrição da notícia na nossa página de facebook.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Para quem quiser ler a notícia original publicada no site do jornal Record em Fevereiro deste ano, deixamos aqui o link: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=929926

[EDITADO a 22/10/2015 às 21:17h]