Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica não desiste! Eliseu pode perder a titularidade

O Benfica não desiste, e pode ser o reforço que as águias estão a precisar!

Chegou à pré-época do Real Madrid lesionado, não fez qualquer jogo, e parece não estar nas contas de Rafa Benítez. Coentrão está com “um pé” fora do Real Madrid. O interesse do Benfica não é recente, mas segundo o CM, o negócio ganhou força nas últimas horas.

Fábio Coentrão já mostrou o seu interesse de regressar ao Benfica, mas isso só será possível a título de empréstimo… Uma vez que para opção de compra, as águias teriam uma concorrência de peso (Man. United e Mónaco também seguem o jogador).

Segundo a imprensa espanhola, Coentrão está insatisfeito no plantel do Real Madrid, por ser pouco utilizado. O negócio não será fácil de se concretizar, uma vez que o jogador aufere um salário acima do tecto salarial importo por Luís Filipe Vieira (máximo de 1,5 milhões/ano, aquilo que ganha Luisão, que fica 1 milhão de euros abaixo do salário actual de Coentrão [2,5 milhões de euros]). Para que o negócio se realize, a equipa madrilena terá de suportar uma parte do salário do internacional português.