Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica no caminho dos Castores na Taça de Portugal

Benfica no caminho dos Castores na Taça de Portugal

A saber, o sorteio não foi dos amigáveis para os Castores. Portanto, pela frente, os Encarnados na quarta rodada da Taça de Portugal. O central Marco Baixinho apontou o Benfica como favorito para levar o confronto. Para Baixinho, os vermelhos estão mais fortes no segundo ano de Jorge Jesus, além de contar com seus adeptos, pelo jogo ser na Luz.

Um “jogo perfeito” do FC Paços para caminharem no sonho da glória:

“O sorteio foi um bocado ingrato, mas sempre é um jogo que todos gostam de disputar. Em rigor, para quem tenta chegar à final, como nós, sabe que vai ter de jogar contra os melhores e, nesse sentido, vai ser uma final antecipada para nós. Apesar de usarem um sistema diferente, o Benfica está claramente mais forte este ano, estando muito melhor defensivamente. É um plantel cheio de qualidade e os jogadores já conhecem melhor as ideias do treinador. Temos, por isso, de ter um dia perfeito, ser rigorosos e todos teremos de estar ao mais alto nível”.

Decerto, o defensor dos Castores ainda esteve a elogiar os avançados do rival, com a certeza de que será um grande confronto:

“O Benfica tem um plantel cheio de máquinas, com muitos internacionais de enorme qualidade. O Darwin está muito bem, mas estou curioso por defrontar o Yaremchuk: gosto muito da maneira de estar dele em campo e do que dá à equipa”.

Foto destaque: Divulgação/FC Paços