Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica pode jogar à porta fechada (imagens omitidas na televisão divulgadas nas redes sociais)

Já imaginou um jogo no estádio da luz sem adeptos? Sim, é possível!

O Benfica venceu esta noite o Atlético de Madrid, jogo a contar para a 2º jornada da Liga dos Campeões, e após uma excelente exibição, os encarnados conseguiram dar a volta ao marcador depois de estar a perder por 1-0 no Vicente Calderón.

Com um resultado final de 1-2, favorável à equipa visitante, Portugal deve-se orgulhar da vitória do Benfica, tal como da vitória do FC Porto ontem frente ao Chelsea, pelo mesmo resultado!

Porém, o Benfica pode enfrentar uma pena pesada e não é apenas monetária… As águias arriscam-se a jogar à porta fechada no próximo jogo, uma vez que após o golo de Gaitán, os adeptos encarnados, durante os festejos, acenderam e até lançaram da bancada algumas tochas que limitaram a visibilidade por alguns minutos…

Lembre-se que não é a primeira vez que o Benfica é notificado por mau comportamento dos seus adeptos nas competições europeias, tendo já sido ameaçados de realizar jogos em casa à porta fechada.

A utilização destes engenhos pirotécnicos é proibida pela UEFA.

Estes “desacatos” não podem ser filmados pelas câmaras televisivas, mas algumas imagens estão a ser divulgadas nas redes sociais!