Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Benfica uma equipa sem Sorte

Benfica uma equipa sem Sorte

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a prestação do Benfica no encontro (1-1) com o Arsenal, considerando o treinador das águias que está tudo em aberto para a segunda mão da eliminatória dos 16avos de final.

«Não foi um grande resultado, isso seria ter ganho, mas jogámos contra o Arsenal, não é uma equipa qualquer… Foi pena, no melhor período que tivemos na segunda parte acabámos por sofrer o golo. Esta equipa anda sem sorte… O Pizzi corta a bola, bate no Weigl e isola o jogador do Arsenal… São detalhes importantes e é importante ter um bocadinho de sorte.

Fomos muito fortes defensivamente, dividimos o jogo apesar de, algumas vezes, o Arsenal ter tido mais bola, foi algo que nós consentimos. Depois de marcar o primeiro golo devíamos ter segurado o resultado, no contra golpe até poderíamos aumentar o resultado, mas o empate é justo para o que aconteceu», começou por analisar.

«Temos as mesmas possibilidades, para mim é igual jogar na Grécia ou em Roma. Falta um segundo jogo e acreditamos que temos possibilidades