Jogadores PT

Bom treinador não tem nacionalidade como e que e possível??

Bom treinador não tem nacionalidade como e que e possível??

Luiz Felipe Scolari foi o convidado para um programa da FoxSports e durante a conversa foi desafiado a falar sobre o Jorge Jesus no Flamengo. O antigo selecionador de Portugal elogiou o trabalho de Jorge Jesus e deixou de lado qualquer tipo de rivalidade quando questionado sobre a possibilidade do agora treinador do Flamengo assumir o comando técnico da seleção canarinha.
«Jesus fez um trabalho [no Flamengo] baseado no que fazia em Portugal. Nas equipes em que trabalhava sempre foi cooperativo. Quando eu trabalhava na Seleção [de Portugal], a dada altura tinha um jogador na Rússia, que seria convocado, mas que estava de lado no clube, fui ao Belenenses e pedi ao Jesus que o treinasse com os jogadores que ele tinha para me ajudar e foi solícito. Aqui no Brasil empregou os seus métodos, que não são diferentes dos métodos de alguns técnicos brasileiros, mas fê-lo de uma forma tal que surtiu um efeito que ninguém esperava. Ajudou-nos a todos a procurar entender de que forma ele tem trabalhado para colocar em prática no futuro», salientou.
Quanto à possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando da seleção brasileira, Felipão disse não ver isso como um problema ou algo fora do normal: «Um bom treinador e com qualidade não tem nacionalidade. Se o Jesus for escolhido para a seleção brasileira será com muito trabalho, boa vontade e dedicação, como fez e faz nos seus clubes em Portugal e no Flamengo. Acho que um bom treinador pode trabalhar em qualquer parte do mundo. Eu trabalhei em sete países e sempre fui muito bem recebido.»