Bruno de Carvalho festejou a passagem às meias finais no facebook, e deixou elogios aos jogadores da Seleção Nacional.
Desde Rui Patrício até aos avançados, todos merecerem uma nota de elogio, ora veja aqui o texto que o presidente dos leões deixou no Facebook:
“EURO 2016
ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS!
Mais um jogo onde Rui Patrício foi determinante! Uma defesa gigante frente à Croácia e a defesa de um penalti que possibilitou ultrapassar a Polónia, são apenas exemplos de um Rei na baliza.
Quaresma o homem dos golos decisivos! A frieza contra a Croácia e um penalti marcado com alma de campeão! A arma secreta!
Um meio campo de classe com o tridente leonino – William, Adrien e João Mário – a comandar as operações!
Uma defesa sólida com Pepe a ser absolutamente fantástico! Que patrão tem sido!
Renato fez uma boa primeira parte com um grande golo que ditou o empate. Ir para o intervalo sem estar a perder era muito importante.
Nani e Ronaldo a fazerem um jogo para o colectivo! É preciso ter muito talento para se fazer um jogo assim. Ser fundamental não é só marcar golos mas também saber jogar para a equipa.
Moutinho entrou e fez um passe fantástico para Ronaldo e Danilo veio preparar a entrada na meia-final devido ao impedimento de William por cartões amarelos acumulados.
Estão todos de parabéns!
Agora venha a meia-final!”