João Mário pode estar perto de ser oficializado como jogador do Inter Milão.
Segundo avança o jornal “Record”, o dia de ontem revelou-se importante do ponto de vista do processo negocial, já que, pela primeira vez, as partes falaram diretamente, com o Sporting e o Inter de Milão a ultimarem os detalhes com vista à transferência do internacional português.
Bruno de Carvalho viajou até Itália, mais concretamente a Milão, na companhia de Kia Joorabchian, onde se encontrou com dirigentes nerazzurri, limando algumas arestas relativas àquela que pode ser a maior transferência da história de Sporting.
O presidente leonino mostra-se determinando em garantir uma verba próxima dos 45 milhões de euros, mais 5 milhões por objetivos, um montante acima da última proposta oficial dos italianos (40+5), a qual chegou a Alvalade pela mão do empresário Kia Joorabchian.
Apesar dos condicionalismos do Inter Milão relativos ao fair play financeiro, o clube transalpino está no terreno com objetivo de vender um dos seus ativos (Perisic e Brosovic são os mais cobiçados), procurando dessa forma ganhar margem para investir forte em João Mário.