Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Bruno de Carvalho admite que é possível regresso de Quaresma ao Sporting

Questionado sobre um possível regresso de Ricardo Quaresma ao Sporting, o presidente leonino admite que seria do seu interesse e que não é impossível.

Bruno de Carvalho deu uma entrevista ao jornal “Record” e começa por garantir que em Janeiro, não irá sair nenhum jogador essencial do plantel leonino. O presidente leonino falou ainda da possibilidade da entrada de Quaresma em Alvalade.

«Não sou sportinguista de há 2 anos e meio para cá… Acompanho o Sporting há muito tempo. E quando andei a tirar o curso de treinador, já com o objetivo de um dia vir a ser presidente, acompanhei de perto a evolução do Rui Patrício, do Adrien e desta miudagem toda… Do Cédric, dos Quaresmas e dos Cristianos. Não sou Sportinguista de ontem… Pergunta se não gostaria de ter o Quaresma de regresso ao Sporting? Gostaria. Não o escondo. Mas também sei que ele está bem onde está, compreendo que o Besiktas tenha interesse em valorizar os seus jogadores e, portanto, o interesse do Sporting é sempre algo de relevante. O Quaresma é um jogador que me agrada, é da formação do Sporting, tem características muito interessantes e está, nesta altura, muito mais maduro», começou por dizer Bruno de Carvalho.

«Tudo na vida é possível, e eu já provei que há poucos impossíveis… Quem sabe se um dia não se transforma numa realidade», continuou o presidente do Sporting, admitindo ter dito ao Besiktas que quando não quisessem mais o extremo português, para que o devolvessem: «Disse-lhes que, no dia em que eles achassem que o QUaresma não era mais-valia para o Besiktas, que o mandassem para casa, pois eu ficaria muito feliz e contente em poder tê-lo na equipa do Sporting».