Jogadores PT

«Bruno Fernandes ainda tem de comer muita sopinha»

Bernardo Silva esteve na última noite no programa ‘5 Para a Meia-Noite’ da RTP, em conversa descontraída com Filomena Cautela e Paulo Battista.

Foi no mesmo programa que Bruno Fernandes picou Bernardo há algumas semanas, daí surgiu a resposta: «Ainda há uns dois ou três dias falei com ele… O Bruno está a ganhar 1-0 no único jogo entre nós aqui, mas ainda tem de comer muita sopinha para chegar aos títulos.»

No mais, Bernardo revelou que passou grande parte do período de isolamento em Troia, com amigos, mas encontra-se já em Manchester. «Foi uma boa quarentena, fui para Troia com uns amigos, mas agora estou aqui em Manchester há uns 12 dias e está estou um pouco aborrecido. Espero que isto acabe rapidamente.»

Inevitavelmente falou também sobre um regresso ao Benfica: «Sinceramente não me arrependo de ter saído do Benfica. Em todas as entrevistas perguntam-me quando volto ao Benfica. Já pensei em deixar de responder, acho que as pessoas já devem estar fartas de ouvir que quero regressar ao Benfica. Com todo o respeito que tenho, em Portugal no Sporting e no FC Porto não jogo.»