Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Bruno Fernandes elogia Ronaldo: “Meus dois golos frente à Macedónia do Norte foram por causa dele”

Bruno Fernandes elogia Ronaldo: “Meus dois golos frente à Macedónia do Norte foram por causa dele”

Ao passar em branco nas duas partidas dos playoffs, Ronaldo não foi o homem da classificação ao Mundial. Por outro lado, o camisola 7 deu passes para os golos e abriu espaços para que outros fossem à baliza. Um dos beneficiados por Ronaldo foi Bruno Fernandes, que defendeu o companheiro.

Aos que criticaram o desempenho do avançado, Bruno mandou um recado, além de exaltar demais a presença do melhor jogador do mundo:

“Há muita gente que diz: ‘Cristiano não tocou na bola, Cristiano não apareceu no jogo'. Sim, mas criou muitos espaços. Abriu muitos espaços para que outros jogadores marcassem. Provavelmente, os meus dois golos frente à Macedónia do Norte foram por causa dele…

No primeiro faz uma assistência magnífica, no segundo, porque foi ao chão, o central que o marcava foi com ele e deixou-me o espaço para estar sozinho na área e marcar. Isso também é importante, mas as pessoas que, digamos, não quero dizer que não compreendem o futebol, mas que não têm a visão completa do que se passa no campo, não compreendem que Cristiano desempenhou um papel fundamental nesses golos”.

Foto destaque: Reprodução/FPF