Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Bruno Fernandes foi o maior goleador do Manchester United em 2021

Bruno Fernandes foi o maior goleador do Manchester United em 2021

Já no ano de 2022 mas, o ano de 2021 foi excelente para o português Bruno Fernandes, do Manchester United. Além de estar entre os melhores do mundo, o Gajo teve um histórico ano pela equipa. Sendo assim,  o jogador que mais atuou e o goleador.

CHEGADA AO UNITED

O jogador de 26 anos chegou ao Manchester United em 2020, vindo do Sporting. Sendo a segunda maior taxa para um jogador português deixando a liga nacional. Com vínculo até 2024, ele fez sua estreia contra o Wolves e marcou seu primeiro gol contra o Watford pela Premier League 2019/2020.

Com números sensacionais, aos poucos Bruno Fernandes foi ganhando muito protagonismo na equipa. Em sua primeira temporada foram 23 jogos, doze golos e oito assistências. Dessa forma, com poucos jogos já conseguiu se adaptar e ser um grande destaque para os Diabos Vermelhos.

Já na temporada passada, tendo uma pré-temporada com a equipe e ainda mais adaptado, Bruno teve 58 jogos, 28 golos e 17 assistências. Dessa maneira, sendo de longe o líder na artilharia e de passes para gols do time.

Dessa forma, com golos e assistências, o meia é o principal jogador da equipa nas últimas temporadas. Confira a lista de goleadores do time inglês.

  1. Bruno Fernandes (18)
  2. Cavani (15)
  3. Greenwood (14)
  4. Cristiano Ronaldo (14)
  5. Rashford (10)