Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Bruno Pinheiro eleito melhor treinador de agosto na Primeira Liga

Bruno Pinheiro eleito melhor treinador de agosto na Primeira Liga

Em resumo, Bruno Pinheiro foi eleito o melhor treinador do mês de agosto na Primeira Liga. O técnico conquistou o Prémio Vítor Oliveira e recebeu 40% dos votos, superando Jorge Jesus.

O treinador do Estoril tem números expressivos em sua estreia no escalão principal, de modo que, estão invictos na competição. Assim, a equipa Canarinha, atual campeã da Segunda Liga, é a grande revelação da época 2021/22.

Bruno foi o mais votado da disputa, com 40% das intenções, seguido por Jorge Jesus, do Benfica e João Pedro Sousa, do Boavista.

Durante entrevista , o treinador valorizou sua equipa técnica e destacou o estilo de jogo que vem aplicando.

“É um motivo de satisfação ver o nosso trabalho reconhecido pelos nossos pares, algo que simultaneamente também se traduz num fator de motivação para podermos continuar o nosso trabalho”, disse Bruno Pinheiro.

“Acho que a ideia de jogo também ajudou, tal como a qualidade do trabalho. Trabalhamos para apresentar uma ideia de jogo que seja compatível com os jogadores e com a Liga Portugal Bwin, de forma a que nos permita ter mais probabilidades de ganhar jogos”, completou.

Bruno Pinheiro no comando do Estoril na Primeira Liga

A saber, este é o melhor começo de época do Estoril em sua história na Primeira Liga. Assim, a equipa possui cinco jogos, quatro vitórias e um empate, atrás apenas do Benfica. Destaque para Chiquinho Bruno Francisco, que formaram uma bela dupla dentro de campo e ajudam o time a vencer. Além disso, a defesa Canarinha tem se mostrado firme.

O Mágico vem de vitória e se prepara para enfrentar o Sporting nesta jornada, no domingo (19), às 20h30, no Estádio da Capital do Móvel. Enfim, a equipa não deve vir com mudança em seus 11 titulares, mantendo o mesmo estilo de jogo.

Foto Destaque: Divulgação / Estoril

Por: Victor Tapioca