Bruno Pinheiro lamenta derrota e critica o árbitro
Updated: 09/01/2022
A saber, o comandante do Estoril, Bruno Pinheiro, não aceitou a derrota de 3 x 2 para o FC Porto. Decerto, o técnico entende que a sua equipa poderia e merecia um outro resultado:
“Não nos podemos esquecer que são adversários mais fortes, mas soubemos defender e jogar, estou orgulhoso do que foi feito, pela resposta dos jogadores após uma semana extremamente difícil [devido ao surto de Covid-19 ]e que exigiu uma preparação diferente. Fizemos um jogo muito interessante e sinceramente merecíamos mais depois que esta derrota, mas não vivemos de vitórias morais”.
Bruno critica a arbitragem na Amoreira
Portanto, ainda comentando sobre o 3 x 2, Bruno Pinheiro criticou demasiadamente a arbitragem. Para o treinador, houveram erros contra o Praia:
“É um bocadinho show de toda a gente, umas picardias e umas ofensas… A verdade é que o lance do jogo é o 3-1 anulado ao Estoril, aos 75 minutos [refere-se ao golo anulado a Rui Fonte por falta assinalada a Gamboa, mas foi antes, aos 62′], pois teríamos dado uma machadada no FC Porto. Ainda não vi, mas pela informação que me chegou não concordo [com a decisão]. A haver alguma coisa é longe da bola, não tem influência no golo. Na segunda parte, além da nossa quebra física, e não querendo ser deselegante, o campo inclinou um bocado, sinceramente. Deixou de haver faltas…”
Apaixonado por futebol, com muitas ligações com a terrinha. Jornalista, analista e comentarista sobre o esporte que brinquei, joguei e agora, trabalho fora das quatro linhas.