Jogadores PT

Cachecóis Sporting-Benfica causam polémica antes do Derbi

Esperemos que as polémicas do jogo entre Sporting e Benfica acabem neste caso insólito! Cachecóis alusivos ao derbi lisboeta que se irá disputar hoje entre o Sporting e o Benfica a valer para a 20º jornada da Primeira Liga, estava ilegalmente à venda no Estádio José Alvalade XXI.

A notícia é avançada pelo “Diário de Notícias”, que indicam que numa inspecção da ASAE na quinta-feira, 103 cachecóis com emblemas do Benfica e do Sporting foram apreendidos.

A responsabilidade do acontecido, é da empresa licenciada pelo Sporting, que para além de trabalhar com o emblema de Alvalade, também trabalha com o Benfica, com o FC Porto e com a Federação Portuguesa de Futebol, e que não tinha os documentos necessários para colocar duas marcas no mesmo produto, ou seja, a empresa não tinha autorização de marketing do Benfica para utilizar o seu símbolo no cachecol.

Fonte conhecedora do processo, referiu que o Sporting não tem quaisquer responsabilidades neste processo, a culpa é apenas da empresa que trabalha com os 3 grandes e com a FPF.