Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Candeias: «Chego na melhor fase da minha carreira»

O recém reforço do Benfica, Daniel Candeias, apresentou-se esta quinta-feira no arranque dos trabalhos do Benfica no Caixa Futebol Campus. O ex-jogador do Nacional da Madeira, afirmou que teve «sensções muito boas» e que ficou «encantado» no primeiro dia de trabalho.

«Fui bem recebido por toda a gente. Já conhecia alguns jogadores por ter jogado contra eles, enquanto outro são amigos como o Pizzi e o Nélson Oliveira. É sempre bom ter junto de nós quem já conhecemos. Pelo que me parece, vou integrar-me da melhor maneira», disse o extremo português à Benfica TV, dizendo que vai «dar tudo pelo Benfica». Estou aqui para ajudar e estou aqui para aprender. «O Benfica joga sempre para ganhar e claro que eu também gosto de ganhar e não gosto de perder. Trabalhei para chegar ao Benfica e espero que corra tudo bem ao clube e a nós todos».

De recordar que Jorge Jesus não poupou elogios a Daniel Candeias, referindo que o extremo sempre foi um quebra-cabeças para os encarnados sempre que o Benfica defrontou a equipa deste.

O jogador reagiu aos comentários do novo treinador dizendo que «É sempre bom ouvir elogios do treinador e jogar contra o Benfica, há sempre uma motivação maior. Fiz um bom trabalho para chegar aqui e agora quero continuar e aprender com o treinador Jorge Jesus que certamente me vai ajudar a crescer enquanto jogador e enquanto pessoa. Chego na melhor fase da minha fase carreira ao Benfica. Os três anos no Nacional foram bons e fui o melhor assistente da Liga na última temporada. Com a ajuda do grupo cheguei a este patamar», acrescentou, referindo também que “não pensa” em chegar à Seleção Nacional e que o foco para já está em «conseguir uma boa temporada»