Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Carrillo a caminho da Premier League? Poderá render uma verba aos leões

O mercado de Inverno está aberto, e este mês promete trazer alguma agitação à SAD do Sporting, no que diz respeito à saída de André Carrillo.

Segundo escreve o jornal “O Jogo”, os agentes FIFA Pini Zahavi e Elio Casareto têm em mãos uma proposta de um emblema inglês que permite viabilizar de imediato a transferência do peruano.

A proposta só será apresentada ao presidente leonino após o clássico de amanhã.

Desta forma, os leões poderão encaixar algum montante por um jogador que está livre de assinar contarato com efeitos a partir de julho sem que os leões tenham de ser financeiramente compensados. Para além disso, a sua venda, irá permitir que volta a jogar de imediato, algo que não acontecerá se permanecer até julho em Alvalade, uma vez que se encontra sob alçada disciplinar e proibido pela SAD de frequentar as instalações da sociedade e do clube.

De acordo com as informações recolhidas pelo jornal referido, Carrillo vê com agrado esta possibilidade, já que a promessa feita vai supostamente de encontro Às pretensões do atleta, que tenciona ingressar num emblema de prestígio no campeonato inglês, o que será o caso.

Nos últimos dias, o Leicester City, que partilhar a 1º posição do campeonato inglês com o Arsenal, foi apontado pela Imprensa inglesa como um dos interessados no extremo.

O empresário Pini Zahavi, conhecido pelos contatos junto dos principais clubes ingleses, surge aqui como um promotor do negócio, já que detém 50% dos direitos económicos de André Carrillo e, caso o jogador saia a custo zero de Alvalade, não receberá qualquer compensação financeira.