Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Carrillo chama Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e mais 8.

A defesa de André Carrillo, pede a inquirição de Bruno de Carvalho como meio de prova no âmbito do processo disciplinar de que o jogador está a ser alvo.

Os representantes do peruano, solicitaram ao trio de instrutores do Sporting encarregado de desenvolver as diligências que registe os testemunhos de mais oito personalidades, desde logo do empresário do extremo, Elio Casareto, e sete dirigentes da SAD – administradores Carlos Vieira e Guilherme Pinheiro; o acessor do conselho de administração Sancho Freitas; o diretor desportivo Octávio Machado; o diretor do futebol de formação Virgílio Lopes; o secretário-técnico Vasco Fernandes; e a advogada Patrícia Lopes. Nenhum jogador do clube foi chamado.

O extremo leonino de 24 anos, entregou sexta-feira, a resposta à nota de culpa, e manifestou em comunicado, o seu desejo de «voltar a vestir a camisola do Sporting». A defesa do jogador, dispôs-se a regressar à mesa das negociações com a finalidade de renovar o contrato do jogador, se o clube optar pelo arquivamento.

O Sporting deve começar hoje a analisar os argumentos de André Carillo.