Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Carrillo oferecido ao Barcelona. Peruano recusa porque não quer dar dinheiro ao Sporting

Carrillo oferecido ao Barcelona. Peruano recusa porque não quer dar dinheiro ao Sporting

Ainda com André Carrillo “pendurado” em Alvalade, a SAD leonina tenta o tudo por tudo para ganhar algum dinheiro com uma possível transferência do peruano… Os dirigentes leoninos têm até ao final deste mês para conseguir… Caso contrário, o extremo sairá a custo zero.

Segundo avança a Imprensa catalã, André Carrillo, extremo do Sporting, foi oferecido ao Barcelona, mas o clube espanhol recusou contratar o peruano.

Segundo escreve o jornal “O Jogo”, o extremo leonino está a recusar propostas (recusou a transferência para os ingleses do Bournemouth), e já deu a conhecer a sua decisão ao seu agente, Elio Casareto.

Sporting e Pini Zahavi, com a ajuda de Casareto, tentam o “tudo por tudo” para vender o jogador, uma vez que essa condição também seria do agrado de Pini Zahavi, uma vez que só se o Sporting vendesse o jogador, este conseguiria ver alguma verba do negócio.

Os ingleses já têm uma proposta formal na ordem dos 12 milhões de euros para “enviar” para Alvalade, assim que o Carrillo dê luz verde à renovação… Mas após ter sido afastado administrativamente, e ainda sob alçada disciplinar, já colocou de parte a saída para não dar dinheiro ao clube verde-e-branco, mesmo que fique sem jogar até junho, segundo escreve o jornal “O Jogo”.

A ideia de ser oferecido ao Sporting seria uma boa estratégia por parte dos dirigentes do Sporting… Uma vez que para Carrillo seria uma proposta irrecusável poder assinar pelo Barcelona já em janeiro, o que iria garantir alguma verba ao clube de Alvalade… Porém, o clube catalão rejeitou.