Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

“Absolvição de Pinto da Costa é uma vergonha!”

Bruno de Carvalho criticou duramente a absolvição de Pinto da Costa no caso “Apito Dourado”, em declarações à Sporting TV, o presidente leonino afirmou que “é uma vergonha para o futebol português”.

“Infelizmente não é nada que não estivéssemos à espera.Já falei sobre isso muitas vezes. É dos casos mais vergonhosos do futebol português. Infelizmente termina assim e termina de uma maneira que não posso deixar de salientar novamente e acho que todos percebemos o que se passou: as escutas são claras”, disse.

“O futebol tem muito a mania de ser independente da justiça civil. Tem essa fronteira sempre. Neste caso houve uma decisão técnica de um tribunal civil que decidiu a não legalidade das escutas e a justiça desportiva aproveitou isso e veio ilibar uma pessoa que toda a gente sabe o que fez e os atos que cometeu. É por isto quer o futebol está como está. Não posso admirar uma pessoa que fez tudo isto para alcançar o sucesso”, argumentou.

“Vamos ver se este senhor ainda vai pedir uma indemnização, que todos os portugueses serão obrigados a pagar! E com os juros ainda vai ganhar os campeonatos que perdeu”, completou o líder leonino.