Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Chegou a Lisboa para assinar pelo Sporting, e já foi embora sem assinar

Foi apontado como reforço do Sporting, esteve em Lisboa, e parecia tão perto de assinar contrato, assim como agora parece estar tão longe!

Ricky Van Wolfswinkel, esteve em Lisboa esta terça-feira, para assinar contrato com os leões, mas as reuniões não correram bem.

O avançado holandês não era prioridade para Jorge Jesus, mas o negócio com o Norwich foi tão fácil, que se tornou uma opção válida.

Porém, as negociações foram travadas quando o jogador pediu 2,5 milhões de euros por ano, e o Sporting respondeu com um redondo “NÃO”. São valores impossíveis em Alvalade, até porque são valores acima do que ganha o capitão e o sub-capitão do Sporting, para além de que ultrapassa o teto salarial do Sporting.

Os dirigentes leoninos consideram que houve uma quebra de confiança, porque o jogador fez exigências superiores ao que tinha pedido inicialmente, e pedindo 2,5 milhões, para Wolfswinkel, já é baixar o salário que ganha em Inglaterra.

Esteve tão perto de assinar, mas agora está tão longe… O caso não está encerrado, mas está longe de se concretizar, só será possível se o jogador aceitar baixar ainda mais o salário, o que dificilmente irá acontecer…