Jogadores PT

Chegou como reforço mas foi dispensado devido a mensagens publicadas no Twitter

Chegou como reforço mas foi dispensado devido a mensagens publicadas no Twitter

Getterson foi anunciado como reforço do São Paulo durante o dia de ontem, mas só durante… 5 horas. O clube desistiu da contratação, devido a algumas mensagens que o jogador publicou no twitter entre 2011 e 2013.

Getterson assumiu nessa rede social que era adepto do Corinthians, e chamou ao São Paulo de «bambis», algo que é considerado insulto pelos adeptos do emblema tricolor.

As mensagens foram recuperadas após o anúncio da contratação, e a pressão dos adeptos fez com que o São Paulo desistisse do avançado, que seria emprestado pelo JMalucelli.

Eis o comunicado:

«O São Paulo Futebol Clube comunica que não avançará na contratação do atacante Getterson após tomar ciência de que o jogador fez postagens incompatíveis com a sua permanência no clube.

Antes de assinar o vínculo, ao ser questionado sobre o uso que fazia de canais de mídia social, o atleta negou ter conta no Twitter, mas posteriormente admitiu ter um perfil que usou até 2013. Constatada a veracidade da autoria, a direção optou por não dar prosseguimento ao acordo.»