Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Chiellini sobre Ronaldo: “Escondia os problemas que a equipa tinha”

Chiellini sobre Ronaldo: “Escondia os problemas que a equipa tinha”

A saber, o central Chiellini esteve a comentar sobre a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus. Decerto, o assunto ainda é comum dentro da equipa, mesmo com cinco meses da despedida do 7. Portanto, o defensor assumiu que o time ainda sente falta de Ronaldo, e isso também é uma causa da baixa resposta da Juve nesta época. Mesmo com a chegada do novo treinador Allegri, o avançado português ainda tem seu posto vago:

“Cristiano escondia os problemas que a equipa tinha. Era um jogador importante. Com um jogador de topo como ele na equipa é mais fácil disfarçar os problemas. Já esperava uma época difícil depois da saída de Cristiano, mas somos praticamente a mesma equipa da temporada passada, com Locatelli e Kean, mas sem Cristiano”.

Chiellini pede muito trabalho para recuperação

Portanto, Chiellini ainda esteve a falar sobre o que a equipa tem a fazer para melhorar as atuações e os resultados. Em suma, a Juventus é a 5ª na tabela do Calcio, com 38 pontos, 11 atrás do líder Internazionale. O time ainda tem a Champions, onde enfrenta o Villareal, nas oitavas:

“Se trabalharmos muito podemos atingir os nossos objetivos, mas não podemos sentir-nos inferiores nem deixar esgotar a energia mental, algo que já não estamos acostumados a fazer. Isso é o mais difícil”.

Foto destaque: Reprodução/Juventus