Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Clima pode atrapalhar jogo dos Castores

Clima pode atrapalhar jogo dos Castores

A saber, Jorge Simão está preocupado com as condições do relvado para o jogo contra o Moreirense. O clima para o horário da partida é de chuva e assim, poderia prejudicar o formato de atuação dos Castores:

“Para este jogo existe a questão do clima. As condições climatéricas estão muito difíceis, com os campos pesados, e isso altera a tendência do jogo. Não dão chuva para segunda-feira, mas com chuva o relvado do Moreirense fica muito pesado. Isso poderá influenciar e levar a uma tendência de jogo diferente da que teríamos se a relva estivesse mais regular”.

Sem conhecer a vitória na Liga há mais de dois meses, o FC Paços precisa acertar os três pontos e continuar com os objetivos de competição internacional ao final da época. Portanto, nos últimos dois jogos, o time igualou em zero com os rivais. Jorge Simão esteve a comentar também sobre os resultados dos Castores:

“No meio desses oitos jogos temos uma vitória, mas, se excetuarmos a Taça da Liga, só temos uma derrota no Dragão. Não vejo que seja uma situação alarmante, naturalmente preocupante, mas a questão da finalização, para mim, é uma questão dependente da nossa capacidade de chegar ao último terço. Ao não fazer golos nestes últimos jogos, temos de olhar e perceber se tivemos capacidade para chegar ao último terço para poder concretizar”.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços