Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

ÚLTIMA HORA: Comunicado do Sporting sobre William Carvalho

O Sporting emitiu um comunicado expressando a sua indignação para com a staff da seleção de Portugal sub-21 devido a situações relacionadas com William Carvalho.

Eis o comunicado do Sporting: 

Comunicado do Sporting Clube de Portugal

A Sporting SAD vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalhos da Selecção Sub-21 com um fractura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Selecção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direcção Clínica do Sporting Clube de Portugal.

Só ontem, segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21.

O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clinico estava a par das queixas do jogador.

Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas.

 

O eleito melhor jogador do Europeu de Sub-21, irá parar entre 2 meses e meio a 3 meses.