Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Conceição comemora vitória, mas não quer título antes da hora

Conceição comemora vitória, mas não quer título antes da hora

A saber, agora o FC Porto lidera sozinho. Decerto, após o 3 x 2 contra o Estoril e a derrota do Sporting, os Dragões são número 1, com 47 pontos. Portanto, neste torneio, ainda é invicto e não conhece derrotas desde o primeiro turno da época anterior. São grandes resultados que Sérgio Conceição não quer sobrevalorizar:

“Na antevisão deste jogo, disse que ainda faltava defrontar o Estoril e mais uma volta completa, que nada estava ganho. Agora, digo o mesmo. Só vencemos uma batalha importante, mas há muita coisa a melhorar. O adversário direto perdeu pontos ontem, mas não éramos campeões antes, nem somos campeões agora. E não seremos mais à frente se não continuarmos atentos ao nosso percurso”.

Conceição não quer FC Porto campeão antes da hora

Decerto, o trabalho de Conceição é de grande valia. Ainda assim, este não quer que apenas esta vitória faça o FC Porto campeão antes da hora:

“A motivação tem de ser natural para quem defende as cores do FC Porto. Não temos de ganhar um jogo para ficarmos mais motivados, temos é de estar motivados para ganharmos o jogo. Torno-me um bocado repetitivo, mas as vitórias têm significado especial quando se ganha títulos no final de uma época. Temos de ir ganhando os nossos jogos e, no final, fazemos as contas. Foi mais uma vitória importante, mas se não ganharmos o próximo…”

Foto destaque: Reprodução/FC Porto