Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Conceição sai em defesa ao presidente: “Melhor do mundo”

Conceição sai em defesa ao presidente: “Melhor do mundo”

A saber, após a grande confusão no fim do jogo, principalmente entre o Presidente do Sporting, Francisco Varandas e o ex guarda-redes Vitor Baía, o treinador Sérgio Conceição falou sobre o caso. Decerto, as acusações dos Leões para uma arbitragem marcada levaram o clima pesado até o final. Portanto, Varandas disse que nada era novo, pois reflete a gestão do presidente Pinto da Costa, do FC Porto:

“As cenas no final são lamentáveis, vergonhosas, não se pode depois querer vender um produto que tem muita qualidade, todos os intervenientes no jogo, e depois deparamo-nos com cenas como tivemos na parte final. Mas mais lamentável ainda foi o que assisti aqui nesta conferencia antes da minha vinda aqui. Há que respeitar o FC Porto, há que respeitar um presidente que tem 40 anos de liderança, que ganhou não só em Portugal como na Europa. É o presidente mais titulado do mundo e a pessoa, além do dirigente, merece respeito”.

“A pessoa e o dirigente, o melhor do mundo, na minha opinião e para muitas pessoas no Mundo. Gente que não faz parte do nosso retângulo, do nosso país. Vejo o respeito que têm e o valor que dão, merecido, ao melhor dirigente do mundo”. – disse Conceição.

Foto destaque: Reprodução/FC Porto