Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Conselho de Arbitragem desmente notícias sobre Lopetegui

Ao contrário do que foi publicado e noticiado anteriormente, o Conselho de Arbitragem da FPF (Federação Portuguesa de Futebol), emitiu ontem, um comunicado, a desmentir algumas notícias que têm sido tornado públicas, por uma suposta invasão de Lopetegui ao balneário de Artur Soares Dias, ao intervalo do clássico entre FC Porto e Benfica no Estádio do Dragão.

No comunicado, o Conselho de Arbitragem apela ao «bom senso» e ao respeito pelas regras de «fair-play», pela parte de todos os agentes do futebol.

«O Conselho de Arbitragem da FPF, desmente que o dirigente do FC Porto, Antero Henrique, e o treinador do clube, Julen Lopetegui, tenham entrado no balneário da equipa de arbitragem durante o intervalo do jogo FC Porto – Benfica, da quinta jornada da Liga NOS. Caso tivesse ocorrido algum facto relevante, teria sido assinalado pelo árbitro do jogo no seu relatório. O Conselho de Arbitragem apela ao bom senso e a um comportamento cordial e respeitador das regras e do fair-play por parte de todos os agentes do futebol» – pode ler-se no comunicado do CA.