Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Piqué: «Era o Cristiano a atacar e o árbitro a perguntar-me pelos meus filhos…»

O defesa central do Barcelona, Gerard Piqué, contou um episódio engraçado que ocorreu durante o clássico do passado domingo em Camp Nou.

O defesa catalão, foi pai pela segunda vez em Janeiro, e durante o jogo com o Real Madrid ainda houve tempo para troca de palavras com outros membros em campo, para dar novidades da sua vida familiar.

Segundo Piqué, «O Pepe, quando ia ser marcado um canto, perguntou-me pelo meu segundo filho. Perguntou se dava muito trabalho em casa».Mas pelos vistos, o central dos merengues não foi o único interessado no tema do filho do espanhol, pelos vistos, quando Cristiano Ronaldo estava a atacar, o árbitro também aproveitou o momento para perguntar a Piqué como estava o seu filho mais novo: «O Cristiano ataca e o Mateu (o árbitro) a perguntar-me pelos meus filhos. Disse-lhe que me queria distrair.»

O companheiro de Shakira, garantiu que «a relação entre jogadores do Barcelona e do Real sempre foi boa, com exceção de uma época, que todos sabemos», acrescentando ainda que a sua relação com Guardiola «sempre foi boa (…) Tivemos as nossas coisas, é um homem muito passional. Em algumas coisas não estávamos de acordo, mas isso acontece com todos os treinadores. É normal».

O jogador do Barcelona saiu em defesa do guardião Iker Casillas, que é seu colega na seleção: «Se fosse adepto do Real Madrid seria o meu ídolo, o meu estandarte. É um exemplo de madridismo.»