Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

«Danilo não esteve perto do Sporting, Danilo esteve mesmo no Sporting!»

 

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, adianta que entre Marítimo, Sporting e Danilo Pereira, estava tudo assinado, só faltava haver acordo com os representantes do jogador.

O presidente clube insular diz ainda que «para o Marítimo, o dinheiro era igual a norte ou a sul», e o Sporting só tinha que saber negociar «ou iriam ser ultrapassados», o que acabou por acontecer.

O presidente do clube madeirense “criticou” de certa forma a demora dos leões na negociações, alegando que o Sporting levou semanas a negociar, enquanto o FC Porto resolveu o problema em 48 horas com os representantes do jogador.

O responsável do Marítimo elogia os dragões e o seu presidente: «a experiência de Pinto da Costa ao longo dos anos dá uma enorme vantagem ao FC Porto… Está mais habituado a lida com números».

O Benfica também mostrou interesse, segundo confirma Carlos Pereira, mas as águias entenderam que «não seria o momento de o jogador voltar ao clube».

Carlos Pereira diz que o Benfica já vai aprendendo com os azuis-e-brancos e Pinto da Costa: «Mais cem menos cem, fecha o negócio, pois sabe que amanhã já pode ser tarde».