Jogadores PT

De regresso a Portugal? Olympiakos com “medo” de perder o seu treinador

Depois de deixar o Sporting para rumar à Grécia, Marco Silva pode estar de regresso a Portugal… situação que está a deixar o Olympiakos apreensivo em relação à continuidade do treinador português.

Depois da saída de Lopetegui, Marco Silva foi associado ao FC Porto com muita insistência.

O emblema grego está satisfeito por este ter atingido o recorde de 17 vitórias consecutivas e de se ter tornado no treinador do Olympiakos que venceu mais cedo o campeonato, quando ainda faltavam seis jornadas para o fim.

As declarações de Marco Silva à Antena 1, após a conquista do campeonato Grego, deixaram a direção do emblema de Pireus algo preocupados depois do técnico de 38 anos, que afirmou ter o sonho de ser campeão em Portugal.

Tendo em conta que o treinador foi dado como praticamente certo no FC Porto no início deste ano, altura em que os dirigentes do Olympiakos admitiram deixar sair Marco Silva, caso o FC Porto pagasse a sua cláusula de rescisão.

Um regresso ao Sporting parece algo impensável, mas Marco Silva também chegou a ser apontado ao Benfica no início da temporada. Fora de Portugal, a cotação de Marco Silva também tem vindo a aumentar.