Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Ala direita do Sporting na rota do Dragão

O FC Porto estará empenhado em fazer uma proposta concreta ao Sporting, para tentar a contratação de dois jogadores dos leões que habitualmente fazem o corredor direito.

André Carrillo e Cedric Soares, ambos os jogadores terminam o contrato no final da temporada 2015/2016, e as suas renovações estão complicadas, e caso não renovem, os leões poderão ser “obrigados” a vender ambos os jogadores, para que não os percam a custo zero no final dessa época.

Segundo o “Diário de Notícias”, o FC Porto já acompanhava o desempenho de Carillo desde os seus tempos na sua antiga equipa, o Alianza Lima, e prepara uma proposta de cerca de 8 milhões de euros pelo jogador do Sporting.

Com a venda de Danilo para o Real Madrid, “abre-se” uma vaga no lado direito da defesa dos azuis-e-brancos, e os ingleses do “Goal”, que é citado no jornal “A Bola”, revelam que os dragões estão a pensar em Cedric Soares para preencher essa vaga.

Com as relações cortadas entre ambos os clubes, muito provavelmente a SAD do Sporting não irá ceder aos valores que o rival do norte possa apresentar, sendo que não devem faltar equipas interessadas em negociar o passe dos jogadores, tais como o Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund, Newcastle, Hoffenheim, Schalke 04, Nápoles ou Stoke City.