Jogadores PT

O que diz a imprensa internacional sobre o desempenho de Sporting e FC Porto na Champions

O que diz a imprensa internacional sobre o desempenho de Sporting e FC Porto na Champions

Sporting e FC Porto disputaram ontem a 2º jornada dos respetivos grupos da Liga dos Campeões. tendo os leões recebido e vencido o Legia de Varsóvia enquanto que os dragões foram a Leicester perder por 1-0.

sporting
Espanhóis avisam que Sporting vai vender cara a derrota nesta champions. Polacos dizem que derrota não é razão de vergonha

UEFA.com: “Vitória confortável para os homens da casa. Os golos de Bryan Ruiz e Bas Dost asseguraram que o Sporting pudesse relaxar nos segundos 45 minutos, sem que o Légia fosse uma ameaça séria.”
Marca: “O Sporting vai vender cara a derrota nesta Champions. Depois de ameaçar a surpresa no Santiago Bernabéu, a equipa de Jorge Jesus demonstrou que não pretende despistar-se.”
Rzeczpospolita:  “O Légia mostrou uma face diferente da deixada com o Dortmund. A derrota por 2-0 não é razão de vergonha: Gelson atirou ao poste, Bryan Ruiz não perdoou, nem Bas Dost. Ficou tudo decidido na primeira parte.
fc porto

Ingleses falam em Slimani como “caçador de dragões”. Espanhóis dizem que FC Porto teve falta de garra e que foi contrariado por Schmeichel

The Guardian: “O guião estava escrito para Slimani e foi seguido à risca. O argelino deu continuidade à incrível regularidade com que marca golos ao FC Porto: fez o sexto golo em quatro jogos com um cabeceamento soberbo”
Mail Online: “Slimani, o apelidado caçador de dragões, marcou o golo decisivo. Houve também uma pontinha de sorte na vitória do Leicester, sobretudo depois de Corona ter acertado no ferro”
AS: “O FC Porto continua sem conseguir arrancar e o assédio final não teve a devida recompensa (…) Faltou-lhe garra ante um Leicester hipersolidário. Melhorou depois das substituições”
Marca: “O Leicester foi a primeira equipa inglesa a ganhar os dois primeiros jogos na Champions. (…) Nuno ainda deu um picante mexicano ao jogo com Herrera e Corona, mas Schmeichel parou tudo”
Independent: “Um caçador de dragões custou 30 milhões de libras, mas ao manter o sonho do Leicester na Champions, Slimani provou que vale cada cêntimo investido na sua contratação”