Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Estoril com 28 casos positivos de Covid-19

Estoril com 28 casos positivos de Covid-19

Em suma, o surto de Covid-19 que vem assolando o Estoril na temporada, está a colocar a risco o próximo duelo da equipa. Dessa forma, a partida da 17ª jornada, contra o Porto que está agendada ao próximo sábado (8), pode vir a ser adiada.

Enfim, após cinco jogadores terem ficado de fora do duelo contra o Moreirense (0 x 1) na jornada anterior, os Canarinhos podem noticias ainda piores. Com isso, os testes feitos nos dias posteriores revelaram mais casos positivos a doença de forma gradual. Assim, no presente momento, o clube conta com 28 casos positivos. Entre eles, jogadores, equipa técnica e toda a estrutura ligada ao futebol profissional.

Dessa forma, a Equipa da Linha analisa a possibilidade de pedir um adiamento ao duelo contra o Porto, visto que os 10 dias de isolamento ainda são obrigatórios. A saber, do lado portista, também já houveram alguns casos na equipa, visto que Luis Díaz, faltou ao duelo no clássico contra o Benfica no Estádio do Dragão, na 16ª jornada. Além dos 28 casos, o Estoril não deve contar com alguns atletas para o duelo de qualquer maneira. Dessa forma, Geraldes cumpre castigo no jogo. Além dele, o central Lucas Áfrico tem um problema de lesão muscular e também falta a partida.

Foto: Divulgação/Twitter/Estoril