Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Eustáquio é Dragão

Eustáquio é Dragão

A saber, o médio Eustáquio será jogador do FC Porto, ainda nesta janela de inverno. O jovem canadense, que defende a camisola do FC Paços, chegará ao Dragão por empréstimo até o fim da época. Entretanto, o clube terá a opção de compra fixa em 4.5 milhões.

Decerto, Eustáquio é nome de desejo de Sérgio Conceição e substituirá Sérgio Oliveira na posição. O português se foi a Roma de Mourinho, na semana anterior. Outra saída dos Dragões foi de Corona. Entretanto, para esta saída, ainda não há um nome em mente no radar do líder da Liga Portugal.

O jogador é esperado na semana que se inicia em sua nova equipa.

Quem é Eustáquio?

Portanto, o médio de 25 anos, vem se destacando desde a última época no FC Paços. Porém, antes desta passagem, rodou alguns clubes em Portugal, como o Chaves, Leiria e Torreense. O médio também teve bom andamento no Cruz Azul, do México.

Filho de pais canadenses, o jogador nasceu em Portugal e chegou a debutar na seleção lusitana sub-19. Entretanto, optou em defender a camisola adulta do país dos pais, onde já tem 22 jogos e três golos. No Paços de Ferreira, são 74 partidas e três golos.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços