Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Eustáquio fala como jogador do FC Porto

Eustáquio fala como jogador do FC Porto

A saber, após confirmação de sua chegada, Eustáquio esteve a falar pela primeira vez como atleta do FC Porto. Decerto, o médio agradeceu a oportunidade e garantiu estar pronto para o grande desafio. Os Dragões estão na liderança do torneio, com seis pontos à frente do Sporting. 

O jovem ainda se mostrou com a animação de trabalhar com Sérgio Conceição. Confira as primeiras palavras de Eustáquio com a camisola portista:

“Sei que é um desafio muito grande, mas aqui estou eu pronto a trabalhar para conseguir resultados. É um orgulho. Trabalhei muito para chegar até aqui, mas, como diz o meu pai, o mais difícil é manter e não chegar. Venho com muita ilusão e muita vontade de começar a trabalhar para ajudar este grande clube a alcançar os objetivos. As expectativas são altas. Acredito que vou crescer muito com ele e que vai potenciar muito as minhas caraterísticas. Já só penso em começar a trabalhar”.

O jogador chega após uma época e meia no Paços de Ferreira, onde atuou por 77 partidas e marcou três golos. Decerto, o canadense tem passagens pela seleção de base lusitana, mas preferiu defender os selecionáveis da América do Norte, onde é titular e está na disputa para ir ao Mundial do Catar, no fim do ano.

Foto destaque: Divulgação/FC Porto