Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Evanílson brica com golos seguidos em Jorge Jesus

Evanílson brica com golos seguidos em Jorge Jesus

A saber, o avançado Evanílson esteve a falar um pouco sobre sua relação de rivalidade com o Benfica. Decerto, o jogador falou para um jornal brasileiro, que entrou no assunto Jorge Jesus. O treinador, que esteve no Flamengo, rival do Fluminense, time de Evanílson no Brasil, esteve a sair dos Encarnados após uma derrota ao FC Porto.

Na época, o avançado marcou dois golos no confronto, algo que se repetia, já que no jogo entre os dois no Brasil, Evanílson também marcou duas vezes:

“Brincámos com isso, porque eu já tinha marcado contra o Flamengo, mas fico muito feliz em aparecer e marcar contra as equipas do Jorge Jesus. Contudo, não me sinto responsável pela demissão dele, acho que não teve nada a ver. Não sei o que aconteceu no Benfica, já existia alguma confusão. Mas fico feliz de marcar contra ele no Brasil em Portugal”.

A falar sobre suas atuações em Portugal, o brasileiro esteve a colocar outro jogo como o seu melhor no Dragão. Decerto, na partida, o FC Porto foi a Lisboa e virou um 1-0 para 2-1, com o gol da vitória vindo de Evanílson:

“Foi bom ter feito dois golos contra o Benfica, mas não destaco esse jogo porque fui expulso [aos 45+2’]. O jogo contra o Sporting [primeira mão das meias-finais] em que ganhámos 2-1 fora de casa foi dos momentos mais felizes da temporada e acabo por frisar mais esse, que foi o da vitória”.

Evanílson não sai

O avançado tem longo contrato na equipa e não irá deixar o time, que vem sofrendo com baixas. Somente nesta semana, Vitinha e Fábio Vieira deixaram o Dragão, rumo ao futebol inglês. Outras saídas também deverão acontecer, já que os dois médios saem com o pagamento da multa. Por outro lado, até agora ninguém chegou para a época 22/23.

Foto destaque: Reprodução/FCP