Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Evanílson em franca evolução no FC Porto

Evanílson em franca evolução no FC Porto

A saber, após o hat trick da partida anterior, o avançado brasileiro Evanílson vem ganhando bastante elogios. Sua evolução é de se notar por todos os especialistas. Decerto, o jovem de 22 anos chegou aos Dragões e atuou na equipa B, até se igualar em condições aos outros artilheiros. Agora, com a má fase de Taremi e as especulações de saída de Toni Martinez, Evanílson é o homem da vez.

Portanto, treinador que revelou o jogador no Brasil, Odair Helmman esteve a comentar sobre as participações de Evanílson na Liga. No Fluminense, do Rio de Janeiro, o avançado marcou 10 golos em 26 jogos, antes de rumar ao FC Porto:

“O futuro só pode ser muito mais brilhante, a continuar assim vai ter muitos êxitos na carreira. Tem uma personalidade em campo sólida e transfere o dia a dia dos treinos com facilidade para o jogo, o que dá certezas a um treinador. Sabia que teria sucesso no FC Porto. Resolvida que ficasse a adaptação, seria só dar show. Depois é só alimentar a confiança. O resto ele tem, valências técnicas e físicas de sobra”.

Com a camisola do FC Porto, Evanílson já marcou 16 golos em 47 partidas, além de três assistências.

Foto destaque: Reprodução/FC Porto