Jogadores PT

Ex-jogador do Benfica arrasa comunicação social no Brasil

Ex-jogador do Benfica arrasa comunicação social no Brasil AGIF / Icon Sport

Os adeptos ficaram ao lado do ex-jogador do Benfica após as suas palavras diretas para a comunicação social, em tempos que o jogador refere que os problemas entre jogadores e adeptos são criados pelos ‘media’.

Comunicação social arrasada no Brasil

O dedo foi colocado na ferida, onde a comunicação social tem colocado vários problemas entre adeptos e a equipa do Flamengo, mas os jogadores não acreditam que haja discórdia, mas sim problemas criados em prol da própria comunicação social. Na verdade, não é caso único no Brasil, pois acontece em diversos campeonatos, como em Portugal.

Vários jogadores, como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, por exemplo, sempre referiram que há problemas criados pela comunicação social e não pelos adeptos de futebol. Neste caso, os problemas remetem-se à equipa do Flamengo, onde a comunicação social alega que os adeptos estão descontes e contra os jogadores de futebol.

Segundo a mesma, os jogadores não correm e não se esforçam, mas foi o antigo jogador do Benfica que aproveitou a flash interview do final do jogo para dar uma resposta.

Gabigol alivia as tensões com flash interview pós jogo

Passou pelo Benfica e, ainda que não tenha tido os melhores momentos em Portugal, nada lhe retira a sua qualidade, principalmente quando tem demonstrado nas épocas mais recentes a sua qualidade no Brasil, mais propriamente no Flamengo. Todavia, não foi pelos golos nem exibições que volta a ser no palco da comunicação social e dos adeptos do futebol, mas sim pelas suas palavras.

Quebra de tensão perante as suas palavras

Com as suas palavras os adeptos ficaram bastante satisfeitos e colocaram-se de novo do lado da equipa e jogadores do Flamengo, assim como de toda a equipa técnica. Gabigol conseguiu com pouco mais de um minuto dar a entender que não há falta de esforço nem dedicação, mas sim amor ao clube.

O camisola 10 foi um dos marcadores na última partida do Flamengo, mas o avançado brasileiro está a poucos golos de se tornar um jogador com mais história àquela que é entendida, pois sempre foi um jogador muito criticado. Afinal, o avançado do Flamengo está a 9 golos de se tornar o maior marcador da Copa do Brasil, mas não fica por aqui. Com mais 23 golos o brasileiro ficará o melhor marcador de sempre da Copa Libertadores.

Um caso mais difícil, mas não impossível perante a idade do jogador, são 83 golos que estão à distância de se tornar o melhor marcador de sempre do Brasileirão. Assim sendo, um jogador criticado, mas que responde maioria das vezes em campo e é um dos pilares do eixo ofensivo do Flamengo.

Mau arranque de época por parte do Flamengo

Não são os melhores resultados que o Flamengo tem alcançado neste início de temporada, onde as críticas da comunicação social caíram perante os dissabores iniciais. Contudo, nada retira a qualidade da equipa do Flamengo e acredita-se que esta entrevista tenha motivado os adeptos a estar do lado da equipa e, com isso, os bons resultados surgirem com maior naturalidade, onde existe uma equipa com bastante qualidade para se apresentar ao melhor nível.

Foto: © Icon Sport / AGIF