Jogadores PT

Fábio Coentrão no pior onze do Real Madrid

O AS divugou, esta sexta-feira, um onze com as piores contratações do Real Madrid. Uma equipa onde cabe um internacional português.

Contratado em 2011 ao Benfica, Fábio Coentrão passou seis temporadas ligado ao Real Madrid, mas acabou por não ter o rendimento esperado. «Cada minuto que jogou, custou mais de €500 mil ao Real Madrid, isto porque só participou em 32% dos jogos possíveis. Ainda assim, é verdade que nas primeiras épocas, com Mourinho, teve boas exibições e chegou mesmo a relegar o Marcelo para o banco», pode ler-se na descrição efetuada pelo diário espanhol.

Entre as outras contratações falhadas dos merengues estão nomes como Jonathan Woodgate (central inglês que chegou do Leeds), Thomas Gravesen (médio dinamarquês contratado ao Everton), Julian Faubert (francês emprestado pelo West Ham), Antonio Cassano (avançado italiano que chegou depois de ser campeão do mundo em 2006) e Royston Drenthe (extremo holandês que custou €14 milhões).

Confira o onze completo: Bizarri; Diogo, Woodgate, Spasic, Fábio Coentrão; Gravesen, Pablo García, Faubert; Balijc, Cassano e Drenthe.