Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Fábio revelou seus amigos de time: “O mais chato é o…”

Fábio revelou seus amigos de time: “O mais chato é o…”

A saber, o clima no balneário do FC Porto é demasiado leve. Os atletas aproveitam a liderança na Liga e vem se dando bem entre si, com as famosas brincadeiras do futebol. Decerto, o médio Fábio Vieira contou um pouco de como são alguns jogadores no diário semanal. Em suma, com direito ao mais chato e mais vaidoso, Fábio brincou e esteve a falar sobre seus colegas:

“O mais chato toda a gente sabe quem é, o Otávio. Ninguém pode falar ou discutir com ele, tem sempre razão. Ainda há bem pouco tempo estávamos a trocar a bola sem deixar cair, mas quando ele chega tenho de sair, senão não dá. Tive de vir embora para não discutir com ele. O mais divertido e o que prega mais partidas diria que é o Bruno Costa. Não parece, mas faz as coisas pela calada. O Fábio Cardoso tem um elevado grau de vaidade, mas o Otávio também é vaidoso. O mais elegante diria que é o Manafá”.

Portanto, a semana é de atenção e muita concentração, pois tem pela frente os Leões do Sporting, na sexta-feira (11). Para esta partida, Conceição ainda faz mistério de quem irá ao campo, mas a tendência é de que seja o time principal, que venceu a jornada anterior.

Foto destaque: Reprodução/Porto