Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Paços irá ao mercado na janela de inverno

FC Paços irá ao mercado na janela de inverno

A saber, com o momento ruim do FC Paços na Primeira Liga, os adeptos já se perguntam se alguma nova contratação será feita. Decerto, faltando poucas semanas para a janela de inverno ser aberta, esta questão chegou aos ouvidos Jorge Simão.

Portanto, respondendo sobre o assunto, Simão garantiu que há o interesse da equipa em se reforçar. Entretanto, sabe que será bastante difícil fugir um pouco do caminho de costume. O treinador citou o mercado brasileiro, que chegará ao fim de jornada, além dos jovens atletas:

“Todos os clubes querem melhorar a qualidade dos seus plantéis, mas é difícil recrutar jogadores. O Paços é um clube exemplar, porque com pouco consegue fazer muito. É um segredo deste clube e tem sido decisivo, como quando recorre ao mercado brasileiro e a jogadores sem grandes patamares, que se revelam boas apostas. O importante é estarmos atentos ao que vai acontecer e seguirmos o nosso caminho”.

https://www.youtube.com/watch?v=BaLcBtF4gEo

Momento ruim do FC Paços

O comandante ainda comentou sobre o momento ruim do FC Paços dentro do torneio. Decerto, em 12º lugar e sem vencer há mais de dois meses, Simão sabe que precisa reverter este caso. Desde que chegou a elite, os Castores não apresentaram um retrospecto tão ruim como este:

“As equipas que lutam pelo título ganham quase todos os jogos. Está a ser um campeonato muito atípico e o que estamos a viver não é exclusivo do Paços. A determinado momento falta-nos um clique para mudarmos para um registo de vitórias. Seja ele qual for. É importante ganhar para quebrar este ciclo”.

A equipa volta ao relvado na próxima sexta-feira (10), novamente na Capital do Móvel, contra o Gil Vicente. Decerto, será mais uma oportunidade para tentar se restabelecer com as vitórias e com os adeptos. Em dois jogos seguidos, já houveram reclamações vindas das arquibancadas, e tem abalado os atletas.

Foto destaque: Divulgação/FC Paços