Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

FC Paços retorna aos treinamentos para a Taça

FC Paços retorna aos treinamentos para a Taça

Portanto, o plantel do FC Paços retorna aos treinamentos nesta quarta-feira (10), em vistas de preparação para a partida contra o Benfica . Decerto, o jogo eliminatório da Taça de Portugal será no dia 19, na Luz. Portanto, no começo desta preparação, Jorge Simão não está a contar com alguns nomes, que estão em suas seleções. Decerto, Eustáquio (Canadá), Vekic (Eslovénia) e Matchoi (sub-19) falharão aos primeiros dias de treinamento. Por outro lado, o há tempo de recuperação alguns atletas que estão no departamento médico.

Decerto, os defensores Marco Baixinho e João Vigário , o médio Diaby e o guarda-redes Jordi , não estão a atuar. Assim, há tempo para o retorno de alguns deles, já que o jogo é considerado importante na época dos Castores. A jornada até aqui não vem orgulhando os adeptos, pois a equipa não vence há mais de dois meses na Primeira Liga . Na Taça, venceu o Águias de Moradal , mas com um 11 inicial completamente diferente.

A sabre, no torneio nacional, o time só retorna ao relvado no dia 28/11, fora de casa, contra o Marítimo . Decerto, são 18 dias para que a equipa tenha formação ideal para retomar com as vitórias. Em suma, as queixas sobre o futebol dos Castores já chegou aos ouvidos do treinador Jorge Simão, que apesar de reconhecer o baixo rendimento, disse que será difícil repetir a época passada. Decerto, na Liga 20/21 , o FC Paços terminou em 5º lugar:

“Em clubes da dimensão de Paços de Ferreira, a seguir a uma grande época normalmente sucede-se uma de grandes dificuldades. O desafio lançado foi esse, que não seja uma época em baixo. É utópico pensar replicar o quinto lugar do ano passado” .

Bancadas amovíveis do FC Paços estão fechadas

Outra dor de cabeça para o tempo são as bancadas amovíveis da Capital do Móvel. Um sabre , no jogo contra o Sporting, uma peça das escadas caiu, levando perigo aos adeptos visitantes. A Liga Portugal já esteve no local e confirmou o fechamento total do setor .

Foto destaque: Reprodução / FC Paços